Sergipe

Dupla de suspeitos morre em confronto policial após roubar no município de Neópolis

Por SSP/SE 14/06/2017 07h10
Dupla de suspeitos morre em confronto policial após roubar no município de Neópolis

Na tarde desta terça-feira, 13, uma ocorrência na cidade de Neópolis resultou no confronto entre militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão e dois homens após roubo na entrada da cidade.

No início da tarde, dois suspeitos em uma motocicleta vermelha roubaram um representante comercial quando saía de um restaurante localizado na entrada da cidade, mediante uso de arma de fogo. A vítima acionou a polícia e após diligências localizou a dupla já numa localidade conhecida como “Cidade de Deus”.

Ao avistar a viatura, a dupla iniciou a troca de tiros, na qual um deles foi atingido e ficou imobilizado no chão. Já o segundo tentou empreender fuga por um matagal, mas num segundo confronto também foi atingido. Apesar de duas armas terem sido utilizadas no confronto, apenas um revólver calibre 38 foi apreendido.

A dupla foi conduzida ao hospital local para atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares apontam que os homens são de Pacatuba, mas ainda não há qualificação de ambos. Apenas o prenome “Satanás” foi apontado como sendo de um dos suspeitos.

Tags: