Dupla assalta agência do Banese no bairro Siqueira Campos
30/09/2015 20h49

No final da manhã desta sexta-feira (18), por volta das 11h30, a agência do Banese situada na rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, foi assaltada por dois homens armados. A dupla conseguiu levar a arma dos vigilantes, dinheiro dos caixas, além de objetos dos clientes.
De acordo com a polícia, os dois fugiram em duas motos, uma CG de cor vermelha e outra de cor preta. Segundo informação de populares, eles teriam saído em direção ao bairro Bugio. A polícia foi acionada é está realizando rondas na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

None
Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Tolerância Zero
Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Tolerância Zero
Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Sergipe
Cinco filhotes são abandonados e morador pede ajuda para adoção em Nossa Senhora do Socorro
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
Utilidade Pública
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Educação
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Polícia
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
Mais notícias
-
3 minutos Cinco filhotes são abandonados e morador pede ajuda para adoção em Nossa Senhora do Socorro
-
42 minutos GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
-
2 horas, 27 minutos 'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)