Sergipe

Dupla acusada de assaltar agência dos Correios em Carmópolis é presa

30/09/2015 20h45
Dupla acusada de assaltar agência dos Correios em Carmópolis é presa
A8SE

Na noite dessa segunda-feira (03) dois homens foram presos suspeitos de assaltarem a agência dos Correios do município de Carmópolis. Valdiney Barbosa dos Santos, 18 anos, e Jonas de Jesus Santos, 21 anos, foram detidos pela Radiopatrulha e encaminhados para a sede da Polícia Federal.

As prisões ocorreram horas depois do assalto. De acordo com a polícia, Valdiney foi detido no conjunto Jardim e Jonas no bairro Santos Dumont. Além de prender os acusados, a polícia também recuperou os produtos roubados, entre eles equipamentos de informática e celulares.

Segundo o soldado da Radiopatrulha, Fernando Vieira, as informações chegaram ao serviço reservado da polícia. Ainda de acordo com o policial, um dos acusados tentou fugir. "O Valdiney tentou fugir pelo telhado de sua residência, mas ele acabou caindo e foi capturado", revelou o policial.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla havia planejado a ação, pois como o assalto ocorreu em outra cidade foi preciso calcular a rota de fuga. A polícia também informou que existem algumas acusações contra a dupla, mas a princípio é o único flagrante contra os dois.

 

 

Tags: