Dom Giovanni Crippa apresenta novo site da Diocese de Estância

Por Assessoria 08/08/2018 08h12
 Dom Giovanni Crippa apresenta novo site da Diocese de Estância

Na última segunda feira, 06, o bispo de Estância, Dom Giovanni Crippa, apresentou a comunidade católica o novo site da Diocese de Estância.Neste portal consta todos os dados da Diocese, informações sobre o bispo, as paróquias, os padres, os diversos movimentos e pastorais. É um site dinâmico, de fácil acesso e responsivo, isto é, ele adapta o tamanho das suas páginas ao tamanho das telas que está sendo exibido.

O novo site foi desenvolvido gratuitamente pela Empresa Margi Sistemas, do empresário Reginaldo Reis, através de uma parceria realizada com a Pastoral de Comunicação. Na solenidade, o coordenador diocesano da Pastoral de Comunicação, Raul Muller, explicou o funcionamento e apresentou as informações que constam no portal.
O bispo de Estância, Dom Giovanni Crippa, aproveitou a oportunidade e explanou acerca da importância das mídias sociais na Igreja, inclusive citando o Papa Francisco.

O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Estância e reuniu dezenas de fiéis, padres, seminaristas, autoridades e a imprensa local.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: