Dois pontos de venda de entorpecentes são fechados pela Polícia Civil

Durante a operação, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Por Polícia Civil 12/05/2021 09h32
Dois pontos de venda de entorpecentes são fechados pela Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), nesta terça-feira, 11, fechou dois pontos de compra e venda de drogas em Aracaju e também na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Durante a operação, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial também apreendeu seis tabletes e 11 frações de tabletes de substância semelhante à maconha.

De acordo com as informações policiais, um dos locais de venda de drogas funcionava no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. No local,a mulher, de 32 anos, foi presa por continuar a comercialização de entorpecentes após a prisão do seu marido.

Já o outro local de venda de entorpecentes estava situado no bairro Siqueira Campos, na capital. Lá, foi preso o homem, de 22 anos. De acordo com as investigações, ele já havia sido detido e respondeu criminalmente no âmbito de uma investigação decorrente de homicídio.

A Polícia Civil ressalta também que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp