Dois homens são presos após polícia fechar boca de fumo
Na operação, foram presos em flagrante Jhon Fausto Pereira e Emaoel Rodrigues da Silva

Foram encontradas 42 pedras de crack, dinheiro e aparelhos de televisão (Foto: Sérgio Ferreira)
Na manhã desta quarta-feira (24), após denúncia anônima, policiais do Batalhão de Choque fecharam uma boca de fumo que funcionava na travessa Carlos Bulamarque, no bairro Getúlio Vargas. Na operação, foram presos em flagrante John Fausto Pereira, 18 anos, e Emaoel Rodrigues da Silva, 23 anos. A polícia também apreendeu 42 pedras de crack e dinheiro.
Os objetos eram trocados por droga (Foto: Sérgio Ferreira)
Na casa a polícia encontrou diversos objetos, como aparelhos de televisão e muitas latas de leite em pó. De acordo com o policial do Batalhão de Choque, capitão George, o material era moeda de troca utilizada pelos usuários. " Nessa região o fluxo de viciados é muito grande e essa quantidade de objetos demonstra isso", explicou o capitão.
Após ser preso, Emanoel Rodrigues admitiu ser o dono da droga que estava sendo vendida no ponto, que há quase um ano funcionava no local. Na casa, onde também funcionava um terreiro religioso, a polícia encontrou duas crianças, uma de três e outra de oito anos, que são filhas de um dos acusados. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
A polícia chegou ao local após denúncias da população (Foto: Sérgio Ferreira)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
