Dois bingos são fechados no centro de Aracaju

30/09/2015 19h58
Dois bingos são fechados no centro de Aracaju
A8SE

Os computadores são interligadoa a internet (Foto: Atalaia Agora)

Na tarde deste sábado (27) policiais da Delegacia do Consumidor cumpriram dois mandados de busca e apreensão e fecharam dois bingos clandestinos que funcionavam no centro de Aracaju. Em um dos locais os policiais flagraram o ponto de jogos de azar em pleno funcionamento, os clientes e duas funcionárias foram conduzidos a delegacia para prestar depoimento.

Um dos bingos funcionava em um prédio no calçadão da rua São Cristóvão, no local a polícia apreendeu diversos computadores usados nos jogos, que eram interligados a internet. Os apostadores que estavam no momento da operação admitiram que frequentavam o bingo pelo menos uma vez por semana.

Já o outro ponto de jogos de azar, funcionava no calçadão da rua João Pessoa, na sala os clientes tinham tratamento especial, em um local amplo com ar condicionado e muitos terminais de aposta. Um funcionário que estava no momento da ação policial afirmou que recebia R$ 450 reais por semana para trabalhar no bingo. No endereço foram apreendidos cerca de R$ 800 reais em dinheiro.

Segundo o delegado Paulo Ferreira, os programas são feitos para que os apostadores não ganhem, mas como o valor das apostas são baixos, a partir de vinte cinco centavos, as pessoas continuam tentando."Alguns apostadores revelaram que já chegaram a gastar todo o salário e até mesmo pediram empréstimo para manter os jogos", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o dono desses bingos é o mesmo já autuado anteriormente. "Esse grupo é de Maceió e os funcionários falaram que eles pouco vem aqui", contou o delegado que ressaltou. "Logos após o fechamos dos bingos, há cerca de dois meses, eles se organizaram e abriram essas duas casas de jogos", afirmou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: