Dia D: campanha de multivacinação acontece este sábado (20) em Aracaju

Por redação Portal A8SE 18/08/2022 17h26
Dia D: campanha de multivacinação acontece este sábado (20) em Aracaju
SMS

No próximo sábado (20) vai ser realizado o "Dia D" de multivacinação na capital sergipana. O objetivo é incentivar a imunização em crianças e adolescentes. Além da vacina contra covid-19 para toda a população.

A campanha é destinada para crianças e adolescentes menores de 15 anos, não vacinados ou com esquema vacinal incompleto, segundo o Calendário Nacional de Vacinação.

Poliomielite

Em relação à poliomielite, as vacinas são destinadas para crianças de 1 a 4 anos. Também para aquelas menores de um 1 ano, que serão vacinadas conforme indicação do Ministério da Saúde.

Documentos

Os documentos necessários para receber o imunizante são o de identificação dos pais ou responsáveis, certidão de nascimento ou RG da criança e adolescente, e o cartão de vacinação.

Locais de vacinação

Das 08h às 13h: Em todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto UBS Irmã Caridade e UBS Joaldo Barbosa) e Colégio Marechal Henrique Teixeira, bairro América.

Das 08h às 16h: UBS's Santa Terezinha (Robalo), Augusto Franco (Farolândia), Cândida Alves (Santo Antônio) e José Calumby (Jardim Centenário)

Das 10h às 17h: Shoppings Jardins, Aracaju Parque e Riomar

value.image
Confira as vacinas disponíveis |Arte: SMS

Covid-19

Assim como tem sido nas últimas semanas, o imunizante contra covid-19 vai ser ofertado nos três shoppings da capital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp