Detran restitui multas de fiscalização eletrônica

30/09/2015 21h08
Detran restitui multas de fiscalização eletrônica
A8SE

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE - continua recebendo pedidos de restituição de multa de fiscalização eletrônica dos condutores que efetuaram o pagamento da cobrança referente à autuação pelos equipamentos instalados na avenida Melício Machado. A fiscalização esteve em vigor no período de 05/11/2010 a 28/02/2011.

Os condutores começaram a ser convocados pelo Detran no dia 16 de maio do ano passado, entretanto, de um total de 3.764 pessoas notificadas, apenas 1.137 procuraram a autarquia para requerer a restituição do valor pago.

A partir da próxima quarta-feira, dia 25, os condutores terão à disposição, no site do Detran (www.detran.se.gov.br), uma área para consulta de quem tem direito à restituição. A pesquisa será feita por meio da placa do veículo.

Para solicitar o reembolso, basta que os interessados se dirijam à sede da autarquia, na avenida Tancredo Neves, portando o requerimento do Detran preenchido e com a assinatura e conta bancária do proprietário do veículo, a multa original, além da xerox e original da CNH ou RG do proprietário e do CRLV do veículo.

O requerimento pode ser impresso através do link http://www.detran.se.gov.br/form_restituicao_multa_fiscalizacaoeletronica.asp. Ou na opção "Formulários" no site do Detran/SE.

Fonte: Detran/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: