Destaques do Jornal do Estado 20/11/2020

A edição do programa será às 18h55, na emissora TV Atalaia, canal 8.

20/11/2020 18h29
Destaques do Jornal do Estado 20/11/2020

Jornal do Estado: destaques da edição desta sexta, 20

Nesta sexta-feira (20), o Jornal do Estado vai trazer as notícias do dia. A edição do programa será às 18h55, na emissora TV Atalaia, canal 8.

O apresentador Gilvan Fontes já adianta os destaques da edição: UFS divulga relatório sobre impacto da pandemia em populações vulneráveis; médicos alertam que pacientes recuperados devem manter cuidado para não ter reinfecção; aumento da vazão da Hidrelétrica de Xingó; Dia da consciência negra, os avanços e a luta no combate ao preconceito; ex-governador João Alves continua internado na UTI; agenda dos candidatos à prefeitura de Aracaju.

Redes sociais

Além de ver pela televisão, o Jornal do Estado também pode ser assistido através das redes sociais @tv.atalaia (Instagram) e no facebook (facebook.com/atalaiaagora).

O apresentador Gilvan Fontes convida para assistir o Jornal do Estado:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp