Deso conclui manutenção em adutora e retoma abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

Serviço emergencial havia interrompido o abastecimento em vários bairros

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Ascom Deso 16/12/2025 09h07
Deso conclui manutenção em adutora e retoma abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro
Foto: Ascom Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) concluiu, às 14h da última segunda-feira (15), a manutenção corretiva emergencial em uma adutora de 600 milímetros que abastece a Estação de Tratamento de Água (ETA) Oviêdo Teixeira, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

A intervenção interrompeu temporariamente a produção de água e afetou os bairros Albano Franco, Fernando Collor, João Alves, Mangabeira, Marcos Freire I, II e III, Novo Horizonte, Piabeta, São Brás, Taiçoca de Dentro e Taiçoca de Fora.

Segundo a Deso, o serviço foi concluído cerca de três horas antes do prazo inicialmente previsto. Com o término da manutenção, a produção de água na estação foi retomada e o sistema voltou a operar normalmente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp