Desatenção e imprudência causam três mortes no trânsito

30/09/2015 19h12
Desatenção e imprudência causam três mortes no trânsito
A8SE

O jovem José Jonas Alves Silva de 23 anos, que transitava de bicicleta na manhã de hoje(22), na Avenida Maranhão foi atropelado por uma caçamba e morreu no local. Ele estava indo ao trabalho no momento do acidente. O condutor da caçamba, Sebastião Benigno dos Santos, caminhoneiro há 38 anos, disse que não percebeu a batida. Ele foi parado por populares e pela polícia a 800 metros do local do acidente. José Jonas era casado, pai de dois filhos e residia no bairro Santos Dumont.

Na noite de ontem (21), George Washington do Carmo Júnior, de 26 anos, conduzia o VW Kombi placa HGR 9658/SE, quando no Km 2,5 atropelou o pedestre Jurandir Pereira dos Santos, de 51 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

É importante ressaltar que a poucos metros do local onde aconteceu o atropelamento existe uma passarela para facilitar a travessia de pedestres na BR 235. Infelizmente, poucas pessoas a utilizam resultando em atropelamentos nesse trecho da rodovia. Há também uma defensa gradeada no canteiro central da pista que foi arrebentada por moradores da região que insistem em atravessar entre os veículos que circulam pela rodovia.

Também na noite de ontem (21) um homem, também vítima de atropelamento, morreu na avenida João Ribeiro, nas proximidades da Rua do Carmo, bairro Santo Antônio. Segundo informações, o rapaz estava no canteiro da anevida quando se desequilibou, caindo na pista. O carro que atropelou o rapaz não foi identificado por populares. No momento do acidente chovia bastante na capital.

Uma criança de pré-nome Washington, de 12 anos, tentava atravessar a BR 101 no Km 87,8, também foi atropelada ontem(21) O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Washington sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe.

Com informações da PRF.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: