Deputados rejeitam presença de Nivaldo na Assembleia

Para Gualberto, Nivaldo não levaria novidade para os deputados. Os parlamentares também votaram contra o convite que seria feito ao prefeito Enoque Salvador, de Poço Redondo, para que ele falasse sobre os reflexos da seca.

30/09/2015 19h08
Deputados rejeitam presença de Nivaldo na Assembleia
A8SE


Por maioria, os deputados estaduais rejeitaram, nesta quinta-feira (16), proposta do deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) no sentido de convidar o sindicalista Nivaldo Fernandes, do Sepuma, para falar sobre o reajuste salarial de 1%, concedido pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B).
"O que é que esse cidadão vai dizer aqui nesta Casa, que não seja de conhecimento de nenhum dos deputados? Então, não faz sentido aprovar um requerimento como esse", disse o deputado-líder do bloco governista, Francisco Gualberto (PT).
Os deputados também rejeitaram, por maioria, o requerimento convidando o prefeito de Poço Redondo, Enoque Salvador de Melo (PPS). Ele deveria falar sobre os efeitos da seca e relatar as ações do governo no sertão. "Para a gente da situação, seria excelente a vinda dele, pois iria dizer como o governador João Alves tratou o sertão e como nosso governo está tratando. Mas vamos manter a coerência", justificou o líder Francisco Gualberto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: