Deputados do PSC devem abandonar Susana e votar em Clovis

Para a deputada fica difícil recuar, principalmente porque todos os colegas do bloco PSC-PTdoB a incentivaram a participar da disputa e ainda subscreveram a sua lista.

30/09/2015 19h07
Deputados do PSC devem abandonar Susana e votar em Clovis
A8SE

Mesmo com a disposição da deputada estadual Susana Azevedo (PSC) em concorrer à vaga´de conselheira do Tribunal de Contas do Estado, o líder do seu partido, o empresário Edvan Amorim, revelou que tem "fatos novos surgindo e existe um compromisso de Deda conosco de que os deputados são da base do governo".
Ele ressaltou que se o governador apresentou um nome para ser conselheiro, os seus aliados ou concordam ou discordam. "Estamos aliados", resumiu Amorim, em rápido contato telefônico com a reportagem. Edvan disse ainda que os deputados André Moura (PSC) e João das Graças (PT do B) que acompanhavam a oposição na Assembleia, agora "são governo".
Apesar do posicionamento de Amorim, Susana revelou que durante toda a semana visitou os parlamentares do partido e todos a incentivaram a manter a candidatura. "Passei a semana inteira sendo incentivada pelos deputados e pelo partido. Todos, inclusive, assinaram a minha lista (a Indicação que a coloca na disputa), durante um almoço oferecido recentemente. Estou certa que eles são meus eleitores", afirmou, adiantando que na próxima segunda-feira tem uma reunião marcada com todos para discutir, novamente, o assunto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: