Deputado levará à SSP caso de ameaça a vereador

30/09/2015 19h47
Deputado levará à SSP caso de ameaça a vereador
A8SE

O deputado estadual Wanderlê Correia (PMDB) disse que vai procurar o secretário de Segurança Pública, João Eloy, juntamente com os três vereadores do partido no município de São Cristóvão, para entregar uma cópia da gravação onde uma pessoa confirma que foi contratada para matar o vereador Antônio Lima (PMDB), conhecido como Pai Véio.

Ele revelou que estava decidido a não trazer mais à Assembleia questões ligadas ao município de São Cristóvão, mas decidiu dar algumas explicações, uma vez que seu nome foi citado por diversas vezes no programa de rádio na manhã desta terça (24). Wanderlê Correia disse que na semana passada foi procurado por uma pessoa que denunciou que o líder na Câmara de Vereadores de São Cristóvão, o vereador Pai Véio, estaria sofrendo ameaça de morte.

No entanto, o deputado disse que na noite de ontem recebeu um telefonema que dizia que existia uma gravação onde a pessoa escolhida para fazer o serviço, identificada como Elias, um ex-presidiário de São Cristóvão, afirmava que realmente foi procurado para fazer o serviço.

Wanderlê disse que a pessoa provavelmente acusada dizia que a culpa era dele e do prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha. "Quero dizer que não tenho nenhuma preocupação com o que este cidadão faz ou deixa de fazer, não escuto seus programas na emissora de rádio de São Cristóvão, não dou importância para o que ele diz e o povo deu a resposta ao não eleger esse cidadão vereador do município", disse Wanderlê.

Com informações da Agência Alese

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: