Denarc apreende estatuto de Organização Criminosa de SP com traficante
De acordo com o delegado André Baronto, os agentes do Denarc receberam denúncias anônimas informando que Deivid estaria traficando drogas.

A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta quinta-feira (5), a prisão de Deivid dos Santos, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, zona sul da Capital.
De acordo com o delegado André Baronto, os agentes do Denarc receberam denúncias anônimas informando que Deivid estaria traficando drogas em sua própria residência no bairro Santa Maria. "Após algumas diligências deflagraramos a operação e efetuamos a prisão do suspeito. Com ele foram apreedidos cocaina, maconha, anotações de devedores, dinheiro, além de cópia do estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC)", explicou.
O acusado informou aos policiais que teria encontrado o estatuto do PCC em via pública, todo molhado em Aracaju, mas André Baronto não acredita nesta versão, já que Deivid morou na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e possui uma carpa tatuada no braço, símbolo da facção criminosa, além de informar aos policiais que foi preso em Campinas por tráfico e roubo.
"O trabalho de investigação apenas está iniciando, ainda vamos aprofundar para colher maiores detalhes sobre a presença de Deivid em nosso Estado", concluiu André Baronto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Bloqueio temporário no trecho da Avenida Ivo do Prado

7º Seminário Sergipano de Licitações e Contratos

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (14/08)

OAB realiza no próximo sábado um mutirão para a advocacia regularizar a quitação da anuidade
