Delegado Cristiano Barreto investigará duplo homicidio

30/09/2015 19h58
Delegado Cristiano Barreto investigará duplo homicidio
A8SE

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Polícia Civil, designou o experiente delegado Cristiano Barreto, diretor do Subsistema de Inteligência de Segurança, que integra a equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), juntamente com policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Itabaianinha para apurar o duplo homicídio ocorrido neste domingo (28), na Fazenda Banco, no povoado Patu, município de Itabaiana.

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, os policiais da Delegacia de Itabaianinha foram ao local e encontraram os corpos do casal Nildenor Ferreira Rodrigues, o Maninho, e Laura Eudócia Rosa Rodrigues, mortos a golpes de facão. As vítimas são pais do advogado Fábio, muito conhecido na região de Itabaianinha.

"A mulher foi encontrada morta dentro da sede da fazenda e o homem estava no depósito", disse Fernando, explicando que "a princípio não roubaram nada, mas que ainda é cedo para levantar qualquer suspeita", disse o delegado Fernando Melo, coordenador de Polícia Civil do Interior (Copci).

As pessoas que quiserem contribuir com o trabalho da polícia pode ligar gratuitamente para Disque-Denúncia, através do telefone 08000-79-0147 ou para o 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Com informações da SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: