O Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (Depec) da Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh) informa que a operação de interdição do Hotel Palace, marcada inicialmente para ocorrer neste domingo, dia 27 de maio, será suspensa temporariamente, até que o Tribunal de Justiça de Sergipe avalie nova petição, solicitando a prorrogação do prazo estipulado.
Para embasar o pedido, a Defesa Civil e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) consideraram as dificuldades operacionais trazidas pela greve nacional dos caminhoneiros, que desencadearam uma crise de abastecimento nos diversos níveis, em todo o país. De acordo com o Cel. Alexandre José, diretor da Defesa Civil Estadual, as corporações e órgãos envolvidos encontrariam dificuldades em operacionalizar a interdição.
“Precisamos de condições de normalidade para deslocar e abastecer as viaturas, e assim viabilizar a logística da operação. Pedimos que o Tribunal conceda um prazo um pouco maior, para que esta questão seja solucionada. Como pelo mesmo motivo, o próprio TJ decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, o prazo inicial dado pelo juiz passa a ser terça-feira, dia 29”, explicou.
O novo prazo solicitado pela Defesa Civil Estadual e pela Emsetur foi superior a dez dias, e aguarda apreciação do magistrado para a definição de nova data para a operação.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
