Déda recebe Almeida em audiência

30/09/2015 19h10
Déda recebe Almeida em audiência
A8SE

Está agendada para às 15 horas desta segunda-feira (11), a audiência do presidente da Comissão Mista do Orçamento, senador José Almeida Lima (PMDB)  com o governador Marcelo Deda (PT). O encontro acontece no gabinete de Déda, no Palácio dos Despachos. 

Na agenda, adiantou o senador sergipano, vão estar temas de interesses do Estado, como abastecimento de água, construção de pontes e recursos que foram liberados para entidades filantrópicas, como a APAE, fechada na semana passada por conta de uma dívida de R$ 100 mil. "Espero poder discutir com ele algumas coisas do interesse do povo de Sergipe e do seu governo, por isso estou me colocando à disposição",  disse o senador, que preside uma das comissões mais importantes do Conresso Nacional.
Ele garantiu que, como presidente da Comissão, Sergipe não vai ser discriminado em hipótese nenhuma. "Pela primeira vez, Sergipe vai ter o maior volume de recursos aprovado no Orçamento Geral da União (OGU), e vamos jogar todo o nosso peso político para isso, por isso precisamos da união de todos os parlamentares e do próprio governador", conclamou o senador.
Na opinião de Almeida Lima, para que o Estado consiga o maior volume de recursos do OGU, é preciso acabar "com essas questiúnculas políticas, sem esse ciuminho, sem essa inveja, para trabalhar em prol do povo de Sergipe".

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: