CUT realiza ato para marcar ‘aniversário’

30/09/2015 19h11
CUT realiza ato para marcar ‘aniversário’
A8SE

Os dirigentes da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT) realizam ato público na próxima segunda-feira (18) para comemorar a passagem dos dois anos da Operação Navalha, cujos acusados continuam sem punição.

A manifestação acontece às 16 horas no Calçadão da Rua João Pessoa em frente à Caixa Econômica. No ano passado a "festa" do primeiro aniversário contou com uma forte dose de irreverência e criatividade. Teve muita pizza cortada na navalha, regada ao vinho e doce de leite como sobremesa.

O vinho e o doce de leite faziam alusão às interceptações telefônicas realizada pela Polícia Federal com autorização da justiça. "O objetivo da manifestação é de cobrar o aprofundamento das investigações, apuração, punição rigorosa de todos os envolvidos e a restituição dos recursos desviados dos cofres públicos, para que mais esse escândalo que deixou o povo sergipano atônito, não caiam no esquecimento, disse o presidente CUT/SE, Antônio Carlos Góis.

Ele lembrou que, no ano passado, a Procuradoria Geral da República formalizou denúncia ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra 61 acusados de envolvimento com a máfia das obras, desarticulada pela Operação Navalha, 2m 17 de maio de 2007, em Sergipe resultou na prisão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Flávio Conceição de Oliveira Neto; do empresário João Alves Neto e do ex-deputado federal José Ivan de Carvalho Paixão (PPS).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: