Cristinápolis: PRF recupera veículo clonado na BR 101

Uma equipe PRF recuperou na noite de e sábado (22) um veículo com registro de roubo/furto e deteve o condutor pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo. A ação aconteceu no Km 200 da BR 101, no município de Cristinápolis/SE.
Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um TOYOTA/Corolla XEI 20, com placa da Bahia e, durante o procedimento, foram observadas possíveis adulterações dos sinais identificadores do veículo, o que fez com que os policiais aprofundassem a fiscalização, quando então perceberam que, na verdade, tratava-se de outro veículo, que fora tomado de assalto em Feira de Santana/BA em junho de 2018.
Ao ser indagado, o condutor afirmou não saber que se tratava de veículo clonado e que o havia adquirido no município de Aracaju/SE.
Diante do cenário, o condutor, de 40 anos, foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de polícia civil do município de Lagarto/SE, onde possivelmente responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos previstos no Código Penal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Nesta quinta feira é celebrado o dia nacional de combate à discriminação racial

Governo do Estado apresentou os contemplados pelo programa Bolsa Atleta

Direto de Brasília 03/07/25

Sergipe se mantém com o menor custo da construção civil do Brasil

Governo do Estado e a FHS não podem substituir profissionais admitidos por contratos temporários
Mais acessadas
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Prêmio milionário estimado em R$ 3,5 milhões é sorteado na Mega-Sena
Júnior Torres deixa a presidência do Sergipe por motivos pessoais
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Jogador do Liverpool morre em acidente de carro na Espanha
Mais notícias
-
5 horas, 30 minutos Justiça proíbe substituição de contratados da Fundação Hospitala de Saúde de Sergipe
-
6 horas, 5 minutos Oito ônibus climatizados passam a circular em Nossa Senhora do Socorro
-
8 horas, 18 minutos Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025