Criminosos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pacatuba

Seis homens participaram do crime e dois veículos foram utilizados na ação que explodiu os caixas eletrônicos da agência na região Norte de Sergipe

Por informações da SSP 03/03/2021 07h46
Criminosos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pacatuba

Na madrugada desta quarta-feira, 3, seis homens explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Pacatuba. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois veículos teriam sido utilizados na investida criminosa e em torno de seis homens participaram da explosão. Os autores do crime ainda teriam disparado contra uma viatura e uma unidade policial.

De acordo com as informações preliminares, a investida criminosa teria durado em torno de 14 minutos. O tempo foi estimado a partir da análise de câmeras de segurança. Um veículo Gol, de cor vermelha, foi identificado próximo ao local. Já o outro, também de modelo Gol, foi localizado incendiado.

Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. É possível ver o momento em que os homens descem do gol vermelho e vão em direção a viatura da Polícia Militar que estava estacionada próximo a agência. Logo após, o momento exato em que eles saem com um grande saco e colocam dentro do veículo. Acompanhe:

Um dos veículos estava no sentido Pacatuba - Ilha das Flores, e o outro Pacatuba - Japoatã. As áreas dos 2º e 9º Batalhões de Polícia Militar foram reforçadas.

As equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da perícia já se encontram no local.

value.image
Fotos da viatura policial que foi atingida pelos suspeitos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp