Criança vítima de espancamento é sepultada em São Cristóvão
O padrasto, suspeito do crime, permanece foragido

O corpo de Joicy Vitória Santana, de quatro anos, vítima de politraumatismo, foi sepultado no cemitério do povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, na manhã desta terça-feira (25). O principal suspeito da agressão é o padrasto da menina, que permanece foragido.
Na despedida, familiares, vizinhos e amigos marcados pela dor de uma despedida tão precoce. A mãe da garota não esteve presente. Joicy faleceu na última segunda-feira (24), no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), após ser internada com sinais de agressão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a criança deu entrada no Hospital Senhor dos Passos com marcas de espancamento graves na região dos olhos, um ferimento no lábio e com dificuldade para respirar. Depois de atendimento inicial, ela foi transferida ao Huse, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas, infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Relembre o caso
A avó da vítima relatou que recebeu uma ligação da filha informando que a neta tinha sofrido uma queda do sofá há cerca de 15 dias e reclamava de dores. Com a suspeita de agressões, equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram até a residência onde a Joyci morava - junto com dois irmãos, a mãe e o padrasto.
Na residência, a mãe das crianças recebeu a equipe. "Sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, além de frieza e indiferença em relação ao estado de saúde da criança, continuou nos dizendo que havia sido apenas uma queda no sofá", detalhou a PM. Ao ser questionada sobre o esposo, ela disse que estava no banheiro, mas ele não foi encontrado.
Há suspeita de que a rotina na casa era de agressões por parte do homem contra as crianças e, segundo familiares, até mesmo contra a mulher.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que trabalha com a hipótese de homicídio. Informações sobre o caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Mulher esfaqueada pelo ex consegue medida protetiva, mas suspeito permanece solto

Homem que estava desaparecido acaba de chegar em casa em Aracaju

Dois homens morrem em confronto policial e drogas são apreendidas em Porto da Folha
