Criança atacada por pitbull em Itabaiana recebe alta médica
Ele sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada.

A criança atacada por um cachorro da raça pitbull no município de Itabaiana recebeu alta médica após passar por cirurgia plástica no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (30). Ele sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada.
A vítima foi ferida enquanto brincava na porta de casa durante uma festa natalina no último sábado (24). Na ocasião, um vizinho abriu o portão da garagem, deixou o cão sair e não impediu o ataque. O tutor fugiu do local sem prestar socorro, mas compareceu na delegacia dois dias depois.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele foi acompanhado do advogado e prestou depoimento na delegacia, sendo liberado por não haver situação de flagrante. O homem pode responder por danos morais e estéticos, além de ser indiciado pelas lesões corporais provocadas na criança.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias + notícias

Empreendedorismo jovem vem se destacando cada vez mais no Brasil

Procon Aracaju divulga pesquisa de preços dos combustíveis; confira locais mais baratos

Eleições 2024: saiba como atualizar título com nome social

Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar e atear fogo na namorada em Estância

Delegacias funcionam com plantões operacionais durante festejos juninos em Sergipe
