Covid-19: Governo de Sergipe define hoje novo decreto

Reunião acontece na tarde desta quinta-feira, 15, com o Comitê Técnico-Cientifico e de Atividades Especiais

Por Redação Portal A8SE 15/07/2021 14h12
Covid-19: Governo de Sergipe define hoje novo decreto
ASN

Na tarde desta quinta-feira, 15, o Comitê Técnico-Cientifico e de Atividades Especiais se reúne com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para definir o novo decreto com as medidas de enfrentamento à covid-19 no estado.

Durante o encontro, que inicia às 15h, serão abordados os número de novos casos, internações e mortes devido a doença para que, assim, decidam se haverá novas restrições ou flexibilizações. Um dos temas discutidos será o toque de recolher.

Em Sergipe, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, até o momento, 269.568 pessoas já testaram positivo para a covid-19 e 5.837 morreram. Além disso, 256.722 pacientes foram curados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp