Covid-19: Governo de Sergipe define hoje novo decreto
Reunião acontece na tarde desta quinta-feira, 15, com o Comitê Técnico-Cientifico e de Atividades Especiais

Na tarde desta quinta-feira, 15, o Comitê Técnico-Cientifico e de Atividades Especiais se reúne com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para definir o novo decreto com as medidas de enfrentamento à covid-19 no estado.
Durante o encontro, que inicia às 15h, serão abordados os número de novos casos, internações e mortes devido a doença para que, assim, decidam se haverá novas restrições ou flexibilizações. Um dos temas discutidos será o toque de recolher.
Em Sergipe, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, até o momento, 269.568 pessoas já testaram positivo para a covid-19 e 5.837 morreram. Além disso, 256.722 pacientes foram curados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Corpo do sanfoneiro Zé Américo, de Campo do Brito chegou Aracaju no início da noite para o velório

Amanhã, será dia de eleição no Confiança para a escolha da nova diretoria

Direto de Brasília 26/09/25 - entrevista Márcio Macêdo

Começa esta noite, mais uma edição do Reload, o maior evento de marketing digital do nordeste

Ações de sustentabilidade foram discutidas em audiência da Câmara de Vereadores de Aracaju
Mais acessadas
Pré-Caju 2025: Inscrições para comerciantes começam nesta terça-feira (30)
Flamengo avança para a semifinal da Libertadores
Força Tática do 5º BPM prende homem por tráfico de drogas em Socorro
Operação contra tentativa de homicídio em Lagarto termina em duas prisões
Fluminense é Eliminado da Copa Sul-Americana após Empate com o Lanús
Mais notícias
-
4 horas, 44 minutos Bombeiros retoma buscas por adolescente desaparecido no rio Sergipe após mergulho
-
6 horas, 23 minutos Trânsito na rua Péricles Muniz Barreto terá sentido único a partir desta terça-feira (30)
-
7 horas Pré-Caju 2025: Inscrições para comerciantes começam nesta terça-feira (30)