Covid-19: Estância imuniza adolescentes de 12 e 13 anos nesta terça-feira

Já no município de Lagarto, adolescentes com idade entre 14 e 15 anos podem receber a primeira dose do imunizante.

Por Redação do Portal A8SE 21/09/2021 10h18
Covid-19: Estância imuniza adolescentes de 12 e 13 anos nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 21, adolescentes entre 12 e 13 anos que residem no município de Estância poderão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais da prefeitura.

A vacina para este grupo etário já se encontra disponível em dois espaços: Clóvis Franco (SESP) e PEC (Cidade Nova), os quais funcionam das 13h às 16h. Em ambos os pontos, o público programado para completar o esquema vacinal também podem receber a aplicação da segunda dose.

Para receber o imunizante, o adolescente deve estar acompanhado dos pais ou de um adulto responsável e apresentar um documento de identificação com foto, cartão do SUS e de vacinação.

Vacinação em Lagarto

Já no município de Lagarto, o grupo etário contemplado pela campanha de vacinação é está entre as idades de 14 e 15 anos. A imunização acontece até hoje (21), das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos seguintes pontos: UBS do Campo da Vila; CFS Dr. Davi Marcos de Lima - Conjunto Albano Franco; UBS Padre Almeida - Colônia Treze; UBS do Povoado Brasília; UBS do Povoado Jenipapo; e UBS da Cidade Nova.

Além desses espaços, a primeira dose da vacina também pode ser recebida no Centro de Vacinação, no horário das 8h às 12h e das 13h às 21h, e no drive-thru na Praça José Domingos Vieira (do Frei), que funciona das 9h às 14h.
É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência de Lagarto no nome do responsável. O adolescente também deve comparecer com o responsável.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp