Corrida Cidade de Aracaju tem inscrições garantidas até próxima segunda, 09

30/09/2015 19h05
Corrida Cidade de Aracaju tem inscrições garantidas até próxima segunda, 09
A8SE

Corrida Cidade de Aracaju (Foto: Edinah Mary)

Os atletas-corredores de plantão tem até a próxima segunda-feira, 09, para se inscreverem na 26ª edição da tradicional Corrida Cidade de Aracaju, promovida pela Prefeitura de Aracaju em comemoração ao aniversário da cidade, que agora em 2009, completa 154 anos.

Enquanto a largada da categoria convencional (homens e mulheres maiores de 16 anos) acontece às 16h do dia 17 de março no Largo do São Francisco (em São Cristóvão), a categoria das pessoas com deficiência tem duas subdivisões; os cadeirantes largam da praça da Bandeira e os demais deficientes partem do cruzamento entre as avenidas Desembargador Maynard com Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro). Independentemente da categoria, a chegada será a praça do Mini-Golfe.

Ao todo, foram disponibilizadas 1200 vagas para a categoria geral e 500 para pessoas com deficiência. De acordo com a diretora de esportes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Silvânia de Barros, apesar de as inscrições já estarem sendo feitas, não é possível precisar, até o momento, o número dos já cadastrados. "A gentes está recebendo um número considerável de matrículas via internet", declarou.

Inscrições

As inscrições são gratuitas para atletas sergipanos, devendo ser solicitada à comissão na sede da Funcaju, localizada à rua Estância, nº 39, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, o horário é diferenciado, pois a Funcaju funciona das 8h às 11h. Já os atletas de outros estados precisam depositar o valor de R$ 30,00 (trinta reais) no Banco do Brasil, Agência 3611- 0, conta-corrente: 12833-3, em nome da ‘Corrida Cidade de Aracaju - Funcaju`.

Para mais detalhes, basta entrar em contato com a Funcaju. Fone: (79) 3179-3688.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: