Correios coloca mais de 500 bens móveis à venda em Sergipe

Os Correios em Sergipe estão colocando à venda 588 bens móveis inservíveis para a empresa, que poderão ser adquiridos de forma direta por pessoas físicas ou jurídicas. Os itens foram separados em 15 lotes, com valores mínimos entre R$ 38,40 e R$ 860,89. Entre os bens à venda estão mesas, cadeiras, estações de trabalho, armários, estantes, notebooks, projetores, câmera fotográfica, bebedouros, micro-ondas, televisores, bicicletas, nobreaks, sistemas de alarme e fragmentadoras de papel, alguns em bom estado de conservação.
Os lotes estarão disponíveis para visitação entre os dias 24 e 28 deste mês, das 7h30 às 12h30, no Complexo Operacional dos Correios localizado à Rua Alagoas, nº 1.316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. As visitas para verificação das condições dos bens devem ser agendadas previamente pelo telefone (79) 2107-6215.
Os interessados deverão enviar propostas por e-mail ou via postal, com valores a partir do mínimo estabelecido para cada lote. Os envelopes também poderão ser entregues pessoalmente nos Correios. A abertura das propostas ocorrerá no dia 4 de setembro, às 10h. Cada lote será vendido ao participante que apresentar o maior valor. O pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário, em conta determinada pelos Correios, e os compradores terão 10 dias úteis para realizar a retirada dos bens.
Todas as informações sobre o processo, bem como o modelo de proposta, estão no Aviso de Venda, que pode ser solicitado por e-mail ([email protected]). O Aviso de Venda também foi afixado nos murais da Agência Central (calçadão da Rua Laranjeiras) e Agência Rua Acre (bairro Siqueira Campos), além de estar disponível na guarita do local de visitação dos bens (Rua Alagoas), para consulta pelos interessados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
