Corpo encontrado no bairro Santa Maria é de taxista

Corpo que foi encontrado na última quarta-feira (09), no loteamento Jardim Recreio, bairro Santa Maria, foi identificado no início da tarde desta sexta-feira (11). Familiares do taxista Anderson Pereira Ribeiro, 31 anos, desaparecido três dias foram ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo como sendo de Anderson. Segundo a família da vítima, apesar de ter sido encontrado desde quarta, só hoje a família conseguiu fazer o reconhecimento.
Ainda de acordo com a esposa de Anderson, Rosangela Silva, que estava muito abalada, o carro do taxista também foi encontrado no bairro, mas havia sido incendiado. "Estávamos angustiados, é muito sofrimento. Só agora reconheci meu marido", declarou.
A esposa da vítima ainda contou como foi o reconhecimento. "O delegado me informou que tinha um corpo com as características do meu marido e pediu que eu retornasse ao IML para identificar", explicou a dona de casa que ressaltou. "Pelo rosto foi impossível, mas do ombro para baixo percebi que era meu marido", declarou.
Chorando muito, Rosangela pediu por justiça. " Não entendo o motivo de tanta violência, ele não merecia isso. Podiam ter levado tudo, mas a vida do meu marido tinha que ter sido preservada", desabafou a mulher .
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
