Corpo é encontrado na rodovia Francisco Teles em Itabaiana
30/09/2015 20h49

O jovem foi encontrado com ferimentos no rosto (Foto: diariodoagreste.com.br)
Na manhã desta quarta-feira (30) o corpo de um jovem foi encontrado na rodovia Francisco Teles, município de Itabaiana. O corpo foi identificado como sendo de Edvaldo Santos Júnior, conhecido como Binho, que possivelmente foi assassinado durante a madrugada.
De acordo com a polícia, junto ao corpo foi encontrado um cartão de inscrição de academia. A polícia chegou a ligar para o número do instrutor e obteve a informação de que o jovem havia se matriculado na academia nessa terça-feira.
Segundo informações de populares, a vítima é um pescador morador do bairro Bananeira. A polícia esteve no local e está investigando o crime.
Com informações do Itnet
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

None
Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Tolerância Zero
Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Tolerância Zero
Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
Educação
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Utilidade Pública
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Polícia
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
Cinema de Sergipe
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Mais notícias
-
24 minutos Cinco filhotes são abandonados e morador pede ajuda para adoção em Nossa Senhora do Socorro
-
1 hora, 3 minutos GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
-
2 horas, 48 minutos 'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)