Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
Alexandre Farias, de 52 anos, morreu após a queda de uma aeronave agrícola enquanto trabalhava com pulverização

O corpo do piloto Alexandre Farias, de 52 anos, vítima de um acidente fatal na região do Vale do Cotinguiba, interior de Sergipe, foi liberado no final da manhã desta segunda-feira (7) pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o Instituto, o procedimento de liberação foi realizado pela família da vítima, que o levará para a cidade de Presidente Prudente (SP), onde Alexandre nasceu e será sepultado.
Relembre o caso
Na última sexta-feira (4), Alexandre Farias morreu após a queda de uma aeronave agrícola de pequeno porte, enquanto realizava atividades de pulverização agrícola.
Após o ocorrido, a empresa R. Pilau Serviços Aero Agrícolas LTDA, responsável pela aeronave, emitiu uma nota lamentando o acidente. De acordo com a empresa, a aeronave havia decolado para realizar uma missão de aplicação de defensivos agrícolas, operando dentro dos padrões estabelecidos de segurança e sob condições normais de aeronavegabilidade.
Informações preliminares apontam que a causa do acidente teria sido uma colisão, durante o voo, com fios de energia elétrica. “A empresa ressalta que tanto a aeronave quanto o piloto estavam devidamente regularizados e aptos para a operação”, acrescentou em nota.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro, Samuel Carvalho

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Itabaiana

Polícia Militar apreende armas de fogo em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Militar apreende arma e drogas em bairro da Zona Sul da capital

Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
Investigado por ameaçar companheira com faca é preso na zona sul de Aracaju
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Foragido por crime sexual contra criança em Neópolis é preso em Alagoas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Mais notícias
-
1 hora, 30 minutos Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe
-
2 horas, 52 minutos Edital do Concurso para Auditor Fiscal Tributário é publicado com 50 vagas e salários de até R$ 22,5mil
-
2 horas, 57 minutos Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”