Caminhão explode ao fazer descarregamento de cachaça (Kátia Susanna)
As equipes do Corpo de Bombeiros acabaram de localizar o corpo de uma das vítimas da explosão do caminhão, acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje (26) no Povoado Calumbi, município de Nossa Senhora do Socorro. O veículo incendiou e explodiu no momento em que fazia o descarregamento de uma carga de cachaça. O produto estava sendo transferido para galões no momento que o fato aconteceu.
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram um corpo carbonizado entre os destroços (.)
O corpo carbonizado pode ser do ajudante, Wellington Araújo. Familiares de Wellington chegaram ao local em busca de informações. Parentes afirmaram que ele teria saído de casa no dia de ontem (25) para trabalhar no depósito e não retornou.
"Ainda não podemos confirmar essa informação, até porque não permitimos que os parentes tenham acesso ao local onde o corpo está. Estamos aguardando a polícia técnica para coletar indícios e esclarecer melhor os fatos. Como o corpo está carbonizado, a vítima só deverá ser identificada com exames na arcada dentária.", disse Coronel França, responsável pela operação no local.
Com a explosão, o depósito clandestino de bebidas ficou parcialmente destruído. Parte do teto desabou (.)
O acidente atraiu vários curiosos e quebrou a rotina do pacato povoado Calumbi, em Socorro (.)
Uma outra vítima do acidente, Alexandre
Duas horas após o início do incêndio, o CB conseguiu debalar as chamas e os focos (.)
Silva Souza, 32 anos, conseguiu escapar da explosão. Ele sofreu várias queimaduras e está internado em observação no Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo informações, Alexandre teve queimaduras no braço e será submetido à cirurgia, mas não corre risco de morte.
De acordo com Alexandre no local do acidente estavam mais duas pessoas. O condutor do caminhão que saiu ileso e o colega, Wellington Araújo. De acordo com Coronel França todos os indícios levam a acreditar que o depósito era clandestino. O local foi totalmente destruído pelo fogo. "Estamos fazendo o rescaldo para evitar novos focos de incêndio", afirma o coronel do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias + notícias

Homem morre afogado após cair na piscina de clube em Aracaju

Rebaixado, Santos paga salários gigantes a vários atletas

Bolsa Família inicia pagamento antecipado nesta segunda; veja quem recebe

'Rompimento foi local', afirma prefeito de Maceió sobre mina da Braskem

Após carro capotar, motorista é preso e passageira fica ferida na Grande Aracaju
