Contribuintes contemplados no "Nota da Gente" tem até 26 de julho para resgatar prêmios

Prêmios são de R$ 1 mil e podem ser requisitados diretamente no site do Nota da Gente

Por Portal A8SE, com informações da Asscom/GovSE 14/07/2025 11h50
Contribuintes contemplados no "Nota da Gente" tem até 26 de julho para resgatar prêmios
Foto: Ascom Sefaz

32 contribuintes premiados no sorteio n.º 35 do programa Nota da Gente, em julho de 2023, ainda não resgataram os valores.

Eles têm até o dia 26 de julho para solicitar o crédito junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os prêmios são de R$ 1 mil e podem ser requisitados diretamente no site do Nota da Gente.

Para saber se foi um dos contemplados, o consumidor deve acessar o site do programa, clicar no botão ‘Acesso ao Programa’, informar o número do CPF e a senha de cadastro.

Caso ele não lembre da senha, é possível solicitar uma nova. A relação também está disponível no perfil da Sefaz no Instagram, @sefazse. O pagamento é realizado em até 60 dias e os valores não resgatados retornam para o Tesouro Estadual.

A Sefaz orienta que os contemplados não repassem seus dados pessoais para terceiros. O Programa não solicita qualquer pagamento dos contribuintes para liberar o prêmio e o resgate deve ser feito exclusivamente pelo site oficial do Nota da Gente. Dentro da página, na seção ‘Manuais’, há um tutorial sobre como requisitar os valores.

Nota da Gente

O 'Nota da Gente' é um programa de estímulo à cidadania fiscal e tributária em Sergipe lançado em 2010, com o intuito de estimular os consumidores a exigirem a emissão da nota fiscal com o CPF em todas as compras, promovendo a conscientização sobre a importância social dos tributos e combatendo a sonegação fiscal.

Além de contribuir para a arrecadação estadual, o programa oferece benefícios aos participantes, como a possibilidade de concorrer a prêmios em dinheiro por meio de sorteios periódicos. Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site do programa e, a cada compra, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal.

Fonte: Asscom Gov/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp