Confusão entre jovens na praça do Luzia acaba em um morto e outro ferido

08/01/2016 09h44
Confusão entre jovens na praça do Luzia acaba em um morto e outro ferido

Na noite desta quinta-feira (07) no bairro Ponto Novo, dois indivíduos assaltaram uma bicicleta e as vítimas foram buscar satisfação com os supostos responsáveis pelo assalto. Uma confusão foi iniciada quando um foi morto atingido por tiros e outro ficou ferido.

O rapaz que ficou ferido procurou abrigo no Batalhão de Choque, um outro conseguiu avançar pela Rua Castro Alves. A polícia pediu apoio ao SAMU e foi permitido que uma senhora que era enfermeira e passava no local fizesse a intervenção preliminar, o projétil ficou alojado na perna.

Segundo o Coronel Rollemberg, o fato aconteceu por voltas das 18h próximo a uma quadra nas imediações do conjunto Luzia.  Os assaltantes passam a responder pelo crime não so de roubo mas também de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo informações apuradas pela polícia, os dois agressores são enteados e a mãe é comerciante e trabalha na praça do Luzia. “Fizemos a contenção demos o apoio e rapaz foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe”, conta o coronel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: