Confira previsão do tempo para este fim de semana e para o feriado de Tiradentes em Aracaju
Segundo o INMET, céu nublado e clima estável devem predominar nos próximos dias na capital sergipana

A previsão do tempo para este feriado prolongado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), indica que Aracaju terá dias com muitas nuvens, variação de temperatura moderada e pouca chance de chuva significativa.
Neste sábado (19), o tempo em Aracaju deve permanecer com muitas nuvens ao longo do dia e possibilidade de chuvas isoladas, principalmente pela manhã. Os ventos sopram de leste a nordeste com intensidade fraca, e as temperaturas variam entre 25°C e 32°C. A umidade relativa do ar oscila entre 50% e 85%.
No domingo (20), o clima segue estável, com o céu ainda bastante nublado, mas sem previsão significativa de chuva. A mínima prevista é de 24°C e a máxima deve chegar novamente aos 32°C. Os ventos serão fracos a moderados, com rajadas esparsas, principalmente à tarde, vindos predominantemente de leste a oeste. A umidade mínima permanece em 50%, enquanto a máxima atinge 80%.
Para a segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, a previsão indica céu encoberto por muitas nuvens durante todo o dia, mas sem chuvas previstas até o momento. As temperaturas variam entre 24°C e 33°C, com umidade relativa do ar entre 40% e 90%.
A tendência para os próximos dias é de tempo estável, com calor moderado e céu nublado. Ainda assim, não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas de chuva em pontos da capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SEBRAE lançou hoje a segunda edição da feira 'Viva Sergipe'

Durante 5 dias, Sergipe vai sediar mais uma edição do Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Direto de Brasília 15/07/25

Atletas que vão participar da primeira etapa do circuito já estão em uma preparação especial

Na Câmara de Vereadores de Aracaju, o foco foi a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias
Mais acessadas
Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 é aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju
Cinemark realiza ação promocional "O Herói é Você" em Sergipe
UFS abre inscrições para 364 vagas de readmissão em cursos de graduação
Mais notícias
-
11 horas, 6 minutos Acidente deixa mulher ferida na Zona Sul de Aracaju; carro colide contra muro de condomínio
-
11 horas, 53 minutos UFS abre inscrições para 364 vagas de readmissão em cursos de graduação
-
12 horas, 9 minutos Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos