Confira o que abre e fecha no dia 29 de junho

30/09/2015 19h33
Confira o que abre e fecha no dia 29 de junho
A8SE

Em virtude do ponto facultativo do São Pedro, no dia 29 de junho, o funcionamento de algumas unidades da Prefeitura de Aracaju sofrerá alteração, embora os serviços essenciais à população sejam mantidos. As repartições públicas estarão fechadas e as bibliotecas municipais suspenderão o atendimento ao público.

Para garantir o atendimento à população, os hospitais da Zona Norte (Nestor Piva) e da Zona Sul (Fernando Franco) permanecem funcionando em horário normal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 - Aracaju) também atua normalmente, dando toda a assistência necessária aos cidadãos.

Ainda na área da saúde do município, os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) continuam funcionando no horário habitual. As Unidades de Saúde da Família (USFs), porém, não atendem no dia 29.

As Bibliotecas Públicas Municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes suspendem o atendimento ao público na segunda-feira, 29. O mesmo acontece com o Memorial da Bandeira mantido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju).

Feiras e mercados

Os mercados setoriais e centrais administradas pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) só funcionam até meio dia. "O dia é festivo e os mercados possuem públicos diferenciados nesta época. Por isso é o momento certo para aquecer as vendas no horário da manhã e descansar à tarde", esclareceu a gerente de Abastecimento, Silvana Gomes.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: