Confiança vence Cuiabá por 2 a 0 pela Série B do Brasileirão

O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.

Por Associação Desportiva Confiança 25/11/2020 10h58
Confiança vence Cuiabá por 2 a 0 pela Série B do Brasileirão

Com gols de Reis e Bruno Paraíba, o Confiança venceu o Cuiabá na noite desta terça-feira (24) na Arena Batistão. O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.

O clube azulino buscou a vitória durante todo o jogo. Foram 58% de bola para o Dragão. Além de 13 finalizações contra 5 do time adversário. Aos três minutos, o goleiro Rafael fez reposição mandando a bola para aproveitar o contra ataque com Ítalo, que bateu cruzado para a área, mas os atacantes proletários não alcançaram a bola. 

Cinco minutos depois, Guilherme Castilho roubou a bola na entrada da grande área e mandou uma bomba, mas o goleiro adversário defendeu. O volante ainda tentou rebote e a defesa afastou. Em cobrança de falta, Reis mandou direto para o gol aos 10 minutos e a bola passou raspando o travessão. Aos 31 minutos, Everton cruzou rasteiro para a área, Renan Gorne tocou na bola e a sobra ficou com Rafael Vila, que não pegou bem na bola.

O placar foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo. Serginho percebeu a movimentação de Reis e deu o passe para o atacante dominar e colocar no fundo das redes. Aos 17  minutos, o Dragão teve oportunidade de ampliar o placar quando Italo arriscou da grande área e a bola tirou tinta do travessão. O segundo gol veio aos 39 minutos. Reis tabelou com Bruno Paraíba e mandou na medida para o companheiro cabecear, balançando as redes mais uma vez. 

O Confiança encara o Cruzeiro na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Mineirão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp