Confiança Fut7 anuncia Geraldo Moreira, eterno "G10"

Por assessoria de comunicação 14/06/2021 16h20
Confiança Fut7 anuncia Geraldo Moreira, eterno "G10"
Assessoria de comunicação

O time de Fut7 do Confiança acaba de contratar Geraldo Moreira, o eterno "G10", para a disputa da Copa do Brasil de Fut7, que acontece de 27 a 29 de agosto em Recife-PE. Considerado um dos maiores ídolos da história do Dragão no futebol de campo, Geraldo é uma grande referência do futebol brasileiro e sergipano e agora irá escrever um novo capítulo na história do FUT 7. 

"É uma honra poder contribuir mais uma vez com o Confiança, agora no FUT7. Um projeto que está sendo muito bem desenvolvido por toda a diretoria e espero que consigamos conquistar os objetivos nesta Copa do Brasil", destacou Geraldo. 

G10 era o capitão do Confiança quando a equipe conquistou o seu primeiro acesso para a Série C no futebol de campo e é conhecido por seu espírito de liderança e competitividade em busca das conquistas. No futebol Brasileiro o craque chegou a jogar em grandes clubes do nordeste como o Náutico, Ceará, Fortaleza, Sport, Vitória, Bahia, Icasa e Vasco/ SE. Ainda conquistou o título de campeão Brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense e na carreira internacional teve uma passagem pela Arábia sendo lembrado como ídolo.

Para o presidente da equipe, Daniel Melo, a contratação de Geraldo é um diferencial importante que mescla técnica, experiência e liderança em campo.

"Agradecemos ao Geraldo por aceitar nosso convite e que em 2021 possamos dar muitas alegrias à torcida proletária alcançando grandes conquistas no Fut7", afirmou Daniel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp