Com público, jogo entre Confiança e Sampaio Corrêa será evento teste, diz vice-prefeita de Aracaju

Decreto estadual permitiu retorno de público aos estádios de futebol, mas com restrições.

Por Redação Portal A8SE 17/09/2021 15h05
Com público, jogo entre Confiança e Sampaio Corrêa será evento teste, diz vice-prefeita de Aracaju
Foto: Victor Ribeiro/Governo do Estado de Sergipe

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa marcada para esta sexta-feira (17), às 20h30, vai ter presença de público nas arquibancadas da Arena Batistão, em Aracaju. E segundo a vice-prefeita da capital, Katarina Feitoza, o jogo será um evento teste.

“O resultado dele definirá o futuro dos próximos jogos”, afirmou Feitoza após reunião realizada entre a prefeitura de Aracaju e o governo de Sergipe. A partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Um decreto estadual publicado nessa quinta-feira (16) permitiu o retorno do público aos estádios de futebol, mas com restrições. Entre outras normas, o documento determinou que os estádios só podem ocupar 20% da capacidade total.

Na reunião ficou definido que, em Aracaju, o público deve permanecer sentado durante as partidas, os ingressos devem ser vendidos online, a venda de bebidas alcoólicas será proibida, obrigatoriedade de apresentação do cartão de vacinação, entre outras medidas.

A justificativa para a permissão de público nos estádios é a melhora dos números da covid-19 em Sergipe e o avanço da vacinação no estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp