Colisão entre quatro motocicletas deixa cinco feridos na BR-235 em Itabaiana

Duas das vítimas se encontram em estado grave e as outras três ficaram com ferimentos leves

Por Redação do Portal A8SE, com informações do CBMSE 26/03/2026 14h21
Colisão entre quatro motocicletas deixa cinco feridos na BR-235 em Itabaiana
Foto: CBMSE

Um acidente de trânsito envolvendo quatro motocicletas deixou cinco pessoas feridas na rodovia BR-235, no sentido do município de Itabaiana. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) nesta quinta-feira (26).

De acordo com as informações divulgadas, duas vítimas do acidente se encontram em estado grave e as outras três apresentaram apenas ferimentos leves. O relato de testemunhas indicou ainda que uma das motocicletas envolvida na colisão teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

Além do corpo de bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados. Durante o atendimento, quatro das cinco vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares,

Segundo o CBMSE, os dois casos mais graves foram levados para receber tratamento no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Os agentes informaram ainda que não houve registro de vazamento de combustível ou óleo na pista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp