Colisão entre caminhão e postes e deixa moradores sem energia em São Cristóvão
Ao todo, três postes precisaram ser trocados para a recuperação da rede.
Uma colisão entre um caminhão e um poste deixou moradores sem energia no loteamento Jardim Universitário, em São Cristóvão. O acidente que aconteceu na noite desta terça-feira (7), ainda provocou a queda de outras estruturas.
De acordo com relatos de moradores, o veículo seguia pela avenida principal da região quando atingiu um poste.
Com o impacto, a estrutura caiu sobre uma residência e acabou puxando outro poste, causando ainda mais danos à rede elétrica. Ao todo, três postes precisaram ser trocados para a recuperação da rede.
Equipes da Energisa foram acionadas e iniciaram o trabalho de recomposição ainda durante a noite.
Segundo a concessionária, cerca de 90% dos clientes afetados tiveram o fornecimento restabelecido em aproximadamente 40 minutos. A normalização total ocorreu após a substituição das estruturas danificadas.
A distribuidora informou que já registrou dezenas de ocorrências semelhantes em Sergipe apenas neste ano e reforçou orientações de segurança. Em casos de colisão com postes, a recomendação é que o condutor permaneça no veículo e que pessoas evitem se aproximar do local, devido ao risco de fios energizados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Ação da prefeitura de Aracaju em parceria com a justiça federal reanalisa benefícios assistenciais negados
O famoso Barco de Fogo é reconhecido como manifestação cultural nacional
Sergipe se consolida como roteiro de destaque no calendário do turismo
Banese Card realiza a operação zero dívida
Saiba com um especialista como cuidar e prevenir dor na lombar
Mais acessadas
Espetáculo “Um Amor de Renúncia” chega em abril a Aracaju no Teatro Atheneu
Polícia recupera 80 celulares roubados e furtados em Socorro em um ano
Colisão entre caminhão e postes e deixa moradores sem energia em São Cristóvão
4ª Caminhada de Conscientização do Autismo acontece neste domingo (12) na Orla de Atalaia
Expedição Moto Off-Road Aracaju x Maceió reúne mais de 350 pilotos
Mais notícias
-
1 hora, 54 minutos 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo acontece neste domingo (12) na Orla de Atalaia
-
3 horas, 17 minutos Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios encerram no próximo sábado (11)
-
3 horas, 47 minutos Polícia Civil prende professor de futebol investigado por aliciamento e estupro de vulnerável em Itabaiana