Cinco pessoas ficam feridas após muro de construção irregular atingir casa em Aracaju
O caso aconteceu no bairro Atalaia e a obra foi interditada pela Defesa Civil

Na madrugada desta quinta-feira (12), cinco pessoas ficaram levemente feridas após o muro de um imóvel em construção cair sobre duas casas no Bairro Atalaia, na Zona Sul da capital.
Entre as vítimas estavam três crianças e a mãe, que dormiam em um dos quartos atingidos. Além disso, parte do material colapsado atingiu duas residências vizinhas. A área foi isolada e interditada pela Defesa Civil de Aracaju.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar e vistoriada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e equipes de perícia também estiveram presentes no local.
De acordo com a Gerente Técnica do Crea-SE, Paula Braz, a construção é considerada irregular, já que não tem acompanhamento de um profissional de engenharia. A proprietária do imovel foi autuada por exercício ilegal da profissão e irá responder criminalmente pela ação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Duas pessoas ficaram feridas após veículo bater em poste na zona de expansão de Aracaju

Síndromes respiratórias: dados do Lacen revelam queda no número de casos em relação ao ano passado

Setembro verde conscientiza sobre a importância da doação de órgãos

Lançamento da Semana do Trânsito 2025 da Barra dos Coqueiros

Confira os destaques policiais nesta terça-feira 16/09
Mais acessadas
Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
High School Musical 3 e Hannah Montana – O Filme retornam aos cinemas com ingressos a R$ 15
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Mais notícias
-
26 minutos Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
1 hora, 16 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro
-
3 horas, 24 minutos Estudante sergipano conquista medalha de ouro em olimpíada internacional de biologia