Cinco dicas para empreendedores superarem crise durante a pandemia do Covid 19

Na manhã desta segunda- feira (30), em entrevista ao vivo ao Balanço Geral Manhã, o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Everton Valadares Júnior apresentou cinco dicas para que empresários de diversos setores possam lidar com a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid 19).
1º- Organize suas mídias sociais, pois é o único meio de contato que nós estamos mantendo, para os pequenos negócios, é válido organizar com os produtos que você tem, como pode vender, fazer uma linguagem direta para quem está do outro lado entenda o que você tem. Existem empresas de assessoria, em relação à mídias sociais, o que ajuda e muito, pois acabam descobrindo novidades, estando aptas a mudar seu jeito através das redes sociais, e você recebe diversas informações, lembrando que o Delivery funciona à todo vapor;
2º- Organize um aplicativo para que a pessoa possa ir ao seu negócio e buscar o seu negócio;
3º- As emissoras de rádio da TV Atalaia, estão com uma promoção, onde você envia um vídeo de 5 segundos, e é publicado gratuitamente;
4º- Negocie com seus fornecedores, lembrando que é importante, pois ele também está na mesma situação que você;
5º- Reavalie os seus custos, faça um cálculo do que você tem a pagar no fim do mês, muita gente não esta sentindo os efeitos, porque estamos vivendo o pré crise, e quando formos pra os meses seguintes, haverá muitos problemas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
6 horas, 4 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
9 horas, 29 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
9 horas, 51 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe