Atenção ciclistas

Ciclista fica gravemente ferido após acidente na BR-101 em Estância

No mesmo trecho onde ele caiu, um outro ciclista sofreu um acidente há cerca de 15 dias. O trecho segue sem acostamento devido a uma obra.

04/05/2021 10h01
Ciclista fica gravemente ferido após acidente na BR-101 em Estância
Amigo da vítima

O ciclista Cleriston Silvino ficou gravemente ferido após acidente na BR-101, no município de Estância, por volta das 17h30 desta segunda-feira (03).

Ele seguia pelo acostamento da rodovia, sentido Aracaju, quando antes da entrada para a praia do Abaís, em um trecho curto que fica sem acostamento, devido a uma obra, o ciclista teria feito algum desvio, quando teria acontecido uma colisão lateral, essa seria a primeira hipótese da Polícia Rodoviária Federal, porém o estado da bicicleta (sem muitos danos) não indica que algum carro teria enconstado na vítima, o que pressupõe que ele pode ter caído da bicicleta, por algum outro motivo.

O ciclista Cleriston teve ferimentos na cabeça e ficou desacordado, ele está em observação na UTI de um hospital particular da capital. Segundo a esposa da vítima, ainda não sabem como tudo aconteceu, já que ele ainda não acordou, as pessoas que o socorreram não chegaram a ver nenhum veículo no local.

O Samu foi acionado e somente por volta das 19h ele foi encaminhado ao hospital em Aracaju. Fica o alerta para os ciclistas da região ao passarem pelo local da BR-101 em Estância.