Centro espírita realiza sessão de psicografia de cartas

Nesta quinta-feira, 12, o Grupo Espírita Trabalhadores do Bem (GETB), situado na Rua Ribeirópolis, bairro Cirurgia em Aracaju, recebe pela segunda vez, a "Caravana Luz de Maria". Durante todo o dia, os médiuns Rogério H. Leite e Marli Mansini estarão à disposição da espiritualidade para psicografar cartas de entes queridos que já deixaram o plano terreno. O trabalho é realizado de forma gratuita.
As chamadas "Cartas Consoladoras", como definia o mestre da doutrina espírita, Chico Xavier, são mensagens ditadas àqueles que ficaram e que têm a oportunidade de se reaproximar dos familiares desencarnados através do coração, das lembranças e dos pensamentos.
É o momento em que os entes que já partiram têm a condição de mandar, de forma mais concreta, um recado aos que ainda estão por aqui. São mensagens reforçando a ligação entre eles, às vezes alertando para que se aproveite a oportunidade de estar vivo e, porque não dizer, aplacando as saudades através da comprovação de que a vida continua.
Como funciona?
Como ocorreu na última vinda da ‘Caravana`, os trabalhos começarão às 8hs da manhã desta quinta-feira. Os interessados em receber as mensagens devem pegar uma senha para passar por uma breve entrevista, informando apenas o nome do desencarnado (a) e a data de sua morte.
À tarde, por volta das 14hs, as cartas começam a ser psicografadas diante do público. Após a psicografia, inicia-se a tão aguardada leitura em voz alta para todos os presentes. O momento é marcado por muita emoção. Mesmo aqueles que não são ‘contemplados` pela comunicação do além, ficam surpresos com a riqueza de detalhes descritos nas cartas.
A mensagem de imortalidade não só emociona, mas orienta todos que estão abertos e sensíveis aos ensinamentos dos espíritos independentemente de religião.
Comprovação
No último trabalho realizado pela "Caravana de Maria", foram feitos cerca de 200 pedidos, e atendidas cerca de 40 mensagens. Segundo os médiuns, a espiritualidade "priorizou" os casos de mortes trágicas como acidentes e assassinatos, quando a compreensão do ‘afastamento brusco` é mais difícil para a família. Mesmo assim, outras dezenas de pessoas receberam notícias de parentes que se foram por motivos de saúde e deixaram uma enorme lacuna.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Amanhã começa o campeonato sergipano de kart

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação do Forró Siri 2025

Emilia Corrêa recebe Márcio Macedo para que a prefeitura possa desenvolver programas sociais
