Centro de Aracaju terá bloqueios de trânsito temporários para realização do Natal do Judiciário nesta quinta (4)

Os bloqueios terão início às 13h, para permitir o isolamento das vias e a montagem segura da estrutura do palco

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SMTT 03/12/2025 10h39
Centro de Aracaju terá bloqueios de trânsito temporários para realização do  Natal do Judiciário nesta quinta (4)
Foto: Ascom/SMTT

Nesta quinta-feira (4), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) realizará bloqueios temporários e alterações no tráfego de veículos no Centro da capital, devido a realização do Natal do Judiciário 2025, evento promovido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), e que acontecerá no Memorial do Judiciário, localizado no Palácio Silvio Romero, na Praça Olímpio Campos.

De acordo com a SMTT, embora a programação esteja prevista para iniciar às 19h, os bloqueios terão início às 13h, para permitir o isolamento das vias e a montagem segura da estrutura do palco.

As intervenções contemplam dois pontos específicos. O primeiro será para quem trafega pela rua Capela. Ao chegar ao cruzamento com a rua Propriá, o condutor encontrará um bloqueio, e não poderá seguir em frente, devendo dobrar à esquerda e seguir em direção à avenida Ivo do Prado.

O segundo bloqueio envolve a rua Itaporanga. Os condutores que chegarem ao cruzamento com a rua Santa Luzia não poderão continuar em frente, devendo virar à esquerda e buscar rotas alternativas para o seu destino. As vias serão liberadas assim que o evento terminar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp