Casal morre em confronto em operação contra tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) detalhou em uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13), a operação em conjunto com a Delegacia Regional do município de Nossa Senhora das Dores. Os policiais deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. Um criminoso foi preso, dois morreram em confronto com a polícia e um está foragido.
Segundo informações do delegado André Davi, coordenador do núcleo de operações do COPE, a Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores presidiu uma investigação de tráfico de drogas e comprovou o domínio do tráfico da região por Robério Feitosa dos Santos, 29 anos. A Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores apurou que Robério estaria envolvido em cerca de quatro mortes ocorridas recentemente no município. O homicídio de duas mulheres teria relação com a disputa pelo domínio do tráfico de entorpecentes na localidade.
De acordo com o delegado Marcos Garcia, “Robério fazia parte de uma associação criminosa voltada para o comércio de entorpecentes, não só na cidade de Nossa Senhora das Dores, mas em outras regiões também. Nós já havíamos efetuado o cumprimento de alguns mandados de busca, mas não obtivemos sucesso na localização da droga. ontem com os mandados de prisão nós obtivemos junto a comarca de Nossa Senhora das Dores e o Cope ao abordá-los reagiram a abordagem e no confronto vieram a óbito.”
Durante a abordagem policial nas casas de prostituição que o casal mantinha no município “Robério e sua companheira, Maria Risonere da Silva, mais conhecida como “Paulinha”, 45 anos, reagiram e entraram em confronto com a polícia. Ambos vieram à óbito. Durante a operação, também foi preso Reginaldo Santos Júnior, 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto Romário Vieira da Silva, 25 anos, suspeito de envolvimento nos crimes com Robério e Paulinha, se encontra foragido da polícia.” finalizou o delegado André Davi.
O COPE e a Departamento de Inteligência da Polícia Civil segue auxiliando nas investigações e novas diligências serão efetuadas. E destaca a importância da colaboração da comunidade repassando informações acerca da localização dos suspeitos através do Disque-Denúncia telefone 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Mais notícias
-
15 horas, 3 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
18 horas, 28 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
18 horas, 50 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe