Carro sai da pista e invade residência
30/09/2015 20h44
O acidente ocorreu no povoado Barro Vermelho (Fotos: lagartense.com.br )
O acidente ocorreu no povoado Barro Vermelho, município de Lagarto, na noite deste último domingo (18). O condutor do Fiat que estava embriagado perdeu o controle do carro, passando por cima de uma cerca de arame, e acabou batendo em um veículo, modelo Gol, que estava estacionado em uma casa na beira da pista.O jovem que conduzia o Fiat estava acompanhado da namorada. Após o acidente os dois pegaram uma carona e saíram do local deixando o veículo para trás.
Segundo testemunhas, o condutor aparentava ter 17 ou 18 anos de idade e vinha em alta velocidade. Ainda segundo testemunhas, antes do acidente, o mesmo veículo por pouco atropelou uma pessoa que estava próxima ao local.
Devido ao impacto a casa ficou parcialmente danificada assim como os dois veículos. Ninguém saiu ferido.
Com informações de lagartense.com.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Balanço Geral Manhã
A Polícia Civil de Sergipe prendeu os dois suspeitos no envolvimento de um duplo homicídio que aconteceu na Praia do Abaís
Balanço Geral Manhã
A prefeita Emília Corrêa assinou o decreto que autoriza a realização do Pré-Cajú
Balanço Geral Manhã
Estão abertas as inscrições do concurso do ‘Rei e Rainha do País do Forró’
Balanço Geral Manhã
Memorial Walmir Almeida é inaugurado no Palácio Museu Luiz Antônio Barredo
Balanço Geral Manhã
A procissão de São José percorreu as principais ruas em momento de fé, tradição e esperança
Mais acessadas
Serviços
Hemose promove terceira edição do ‘Sabadão Solidário’ neste sábado (21)
acidente de trânsito
Colisão entre carro e moto deixa feridos na SE-100, na Barra dos Coqueiros
Polícia
Polícia Civil prende dois suspeitos de duplo homicídio na Praia do Abaís
Oportunidade
Confira as novas vagas de emprego ofertadas em Aracaju
Clima