Carro pega fogo em bairro de Aracaju
02/10/2019 13h29

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (2), no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE).
O condutor do veículo sentiu um cheiro estranho enquanto dirigia, decidiu então estacionar próximo ao Parque de Exposições João Cleophas, na rua Alagoas. Ao descer, percebeu que a parte de baixo do automóvel pegava fogo.
Os bombeiros chegaram ao local apenas para controlar a fumaça, já que o carro foi completamente destruído. Ninguém saiu ferido da situação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Especialistas alertam para o risco da síndrome alcoólica fetal

Jornal do Estado
Alese aprova nova lei para que 5% das vagas em concursos públicos para pessoas a partir de 40 anos

Jornal do Estado
Especialistas alertam sobre o uso de suplementação de forma indiscriminada

Jornal do Estado
Obra de revitalização no bairro Coroa do Meio tem gerado insatisfação entre os moradores da região

Jornal do Estado
Direto de Brasília 10/09/25 - Reforma isenta táxis
Mais acessadas
Famosos e TV
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Agenda
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Operação policial
Casal é preso em Itabaiana por suspeita de tráfico de drogas
Agenda
“The Beatles Reimagined” chega a Aracaju com espetáculo inédito no Teatro Atheneu
Tráfico de drogas
Dois homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Tobias Barreto
Mais notícias
-
8 horas, 10 minutos Canal profundo em praia de Aracaju gera alerta nas redes sociais; Bombeiros acompanham situação
-
9 horas, 46 minutos “Responsável pelo vazamento será responsabilizado”, diz secretária de Justiça sobre fotos de médica encontrada morta em presídio
-
10 horas, 44 minutos UFS abre seleção com 386 vagas remanescentes para cursos EaD do Vestibular 2025