Cantor Igor Kannário é agredido por foliões da Barra dos Coqueiros por encerrar show mais cedo; VÍDEO
Antes disso, artista atrasou início do show em pelo menos 3h, foi vaiado, e não cumpriu percurso previsto
O cantor Igor Kannário foi agredido por alguns foliões que curtiam o carnaval na Barra dos Coqueiros na noite desta terça-feira (13). O motivo foi que o artista baiano encerrou o show antes do previsto e não completou o percurso .
De acordo com nota da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o arrastão com Igor Kannário estava previsto para iniciar às 16h, mas teve um atraso de pelo menos três horas "devido a questões do cantor".
Além disso, o artista cantou durante 1h30, metade do tempo estabelecido em contrato, e encerrou o show antes de completar o percurso.
O atraso para começar e o fim antes do previsto geraram revoltas por parte de foliões. Ele foi vaiado e xingado pelo público, e quando desceu do trio foi agredido por alguns foliões, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.
Em nota, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros disse "que lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público", e ressaltou que Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas do evento.
A prefeitura informou ainda que já havia pago 50% do valor total do contrato, e alega que vai analisar junto ao jurídico quebras contratuais para bloquear os 50% restantes do acordo firmado para apresentação do artista.
Igor Kannário ainda se pronunciou sobre o ocorrido no Barra Folia. Vale lembrar que o artista já havia se envolvido em outra polêmica após abandonar trio durante festa em Poço Verde, no mês de janeiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Na orla de atalaia, a Igreja Católica realiza a Via Sacra

Memorial de Sergipe Prof. Jouberto Uchôa realiza evento em homenagem a Batalha de Montese

Direto de Brasília 11/04/25
